quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Crise no DF

Paulo Octávio nega renúncia


Mariana Jungmann
Da Agência Brasil
Em Brasília

A assessoria de imprensa do governador em exercício do Distrito Federal, Paulo Octávio, negou categoricamente que ele tenha decidido renunciar hoje (18) ao cargo.

Os jornalistas aguardavam, há cerca de 3 horas, no Palácio do Buriti (sede do governo do Distrito Federal), uma entrevista do governador quando o assessor de imprensa, André Duda, comunicou que Paulo Octávio não falaria. Duda disse que estranhava a presença dos jornalistas e informou que o governador despachava normalmente do 11º andar do palácio.

O assessor de imprensa negou a existência de uma carta de renúncia escrita por Paulo Octávio e informou que, no fim da tarde, o governo deve divulgar nota sobre o teor da conversa do governador com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva na manhã de hoje.

Ainda segundo André Duda, Paulo Octávio não visitou o governador licenciado, José Roberto Arruda, hoje na prisão, nem pretende fazer a visita.

Arruda está preso desde o dia 11 deste mês na sede da Superintendência da Polícia Federal em Brasília. Ele é acusado de ter tentado subornar uma testemunha do suposto esquema de arrecadação e pagamento de propina no Distrito Federal. Segundo denúncias, o próprio governador chefiaria esse esquema.

UOL Notícias
http://noticias.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário